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quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Programa do Euromilhões (Ambiente de Programação Orientada por Objetos)


No programa abaixo representado mostro uma pequena "brincadeira" que é possível fazer com a programação no "Visual Basic" sobre o "Euromilhões"

Este programa tem como objetivo escolher Números aleatórios entre (1 até 50) e 2 Estrelas (1 até 11), fazendo a vez de ser o utilizador a escolher.

Este programa pode ser comparado ao programa que tem nas maquinas das lojas de lotaria que fazem Euromilhões automático

Na imagem está representado o "designer gráfico" e o respetivo código para o seu funcionamento.
Feito por Nuno Sousa 11ºGPSI


Contudo isto, depois de toda a matéria abordada, depois de tanto trabalho realizado nas aulas, porque não fazer um programa realizado apenas por mim, onde fosse útil aos dias de hoje? Pensando nisso, eu mesmo tomei iniciativa e lembrei-me de fazer um programa sobre o “EuroMilhões”,onde se pode-se escolher os números do “EuroMilhões” pela pessoa que o fosse realizar, gerando aleatoriamente 5 números (1 até 50) e 2 Estrelas (1 até 11), como é feito no “EuroMilhões”.
Lá está representado também o código com que é feito o programa, mostrando a parte “gráfica” e a parte de “programação”.
Neste programa está mais que visto, que a programação pode ser utilizada de varias maneiras, de vários aspetos e com varias coisas. Pode fazer-se com a programação coisas espetaculares e úteis pro dia-a-dia das pessoas, fazendo variadas coisas, conforme a necessidade de casa um.
Espero que tenham gostado deste programa que me lembrei de fazer para mostrar o que é possível fazer.


2 comentários:

  1. isto nao da pah esse gajo é mentiroso vai ter com as extrelas(e sim esta bem escrito) maze

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    1. Boa tarde Exmo. Sr. "Noivo da Madd".,

      Alguma questão útil que possa ajudar disponha por favor.

      Obrigado.

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